domingo, 10 de maio de 2009

Saltos Altos

Saltos Altos… depois de ter vindo o caminho todo a pensar que tenho de adequar o meu “rodado” ao piso “calçada portuguesa….isto porque por 3 vezes fiquei com a porcaria do salto fino preso no chão o que pode ser muito desagradável quando aqui vamos nós, no nosso momento feminino de saltos altos (pronto médios porque se uso um salto um pouco mais alto acho que irei cair para a frente ou simplesmente pedir a alguém que passe que me carregue ao colo)…ia eu onde….já sei, no momento feminino que de acordo com várias opiniões confere à mulher um andar sensual. A forma como o corpo balança segundo o que li pode ser motivo de olhares indiscretos e agora imaginem no meio de uma caminhada o nosso lado feminino ir pelo cano abaixo quando ficamos com os saltos presos na poraria dos buraquinhos da calçada…o que se traduz em ir o caminho todo a tentar acertar com os pés no local correcto das pedras. Uma tarefa bem complicada dado o tamanho destas pedrinhas e depois decidi comprar sapatos de salto alto sem sola de borracha…porque gosto de desportos radicais…apenas isso…(não posso aqui dizer que tenho preguiça de ir ao sapateiro…)…e como sou bué radical, a tarefa complica-se: acertar com o pé nas pedrinhas e ao mesmo tempo tentar não escorregar numa rua com uma descida um pouco acentuada…acho que por este andar ainda tiro um certificado de artista de circo, porque o equilíbrio é fantástico!!!! Os sapatos e eu temos sem dúvida uma relacção muito complicada com o piso…ainda agora me recordei de um casamento a que fui em que tive de ir toda pipoca e para que a toillete ficasse completa pedi à minha irmã uns sapatos, umas mulles: sapato baixo, sem calcanhar mas biqueira comprida…primeiro olhei para os ditos e senti aquele frio de que algo iria acontecer ahahah e aconteceu…calçei os sapatos e começei a andar com eles. Ao fim de 10 minutos senti-me fantástica porque cheguei a pensar que afinal até tenho jeito para andar com biqueiras compridas e pumba!!! Enfiei com o bico do sapato por debaixo do tapete e aqui fui eu em mais um momento ultra feminino!!!!
…se encontrarem por aí um sapato perdido por Lisboa…deve ser meu, porque para manter o momento feminino o sapato pode ficar preso…agora eu é que não vou dar parte fraca!!!!

Sem comentários:

E como está na moda ter uma web page, ou um blog...atenção que não é página da internet...gosto particularmente do da...mas em português soa estranho. Web Page é bem mais fofo. Dizia eu...decidi então depois de meses de introspecção colocar as mãos na massa e criar um blog...ok...fui forçada a e ameaçada ahahahah e como informática que sou por erro e desvio do destino...um Blog bem moderno e cheio de efeitos fantásticos. Vão ter é de colocar os óculos 3D ... e avisam-se os mais sensíveis pelo conteúdo ...ahahahahah