quinta-feira, 2 de abril de 2009

Clipes!!!!

As coisas que se aprendem no comboio por entre palavras trocadas são impressionantes. Por vezes até me sinto iluminada, não desfazendo claro, porque não sou pessoa de gozar com ninguém, mas sim de ficar maravilhada com o que oiço!!!!!
Sempre pensei que depois de ter visto a série completa do MacGyver estaria preparada para qualquer situação desde que tivesse um canivete e uma pastilha elástica...mas parece que me enganei redondamente, até porque o MacGyver não sofria de um problema que as mulheres de cabelo comprido como eu sofre...calor!!!! quando existem colegas ou amigos que teimam com temperaturas de 24º na rua em manter os aquecimentos ligados. Eu acho que deve ser uma medida preventiva, à semelhança do que se faz com as tecnologias de informação e os famosos planos de recuperação de desastre, mas que com os aquecimentos transcende e ultrapassa, porque como medida de prevenção de desastre a lógica seria se estiver frio liga o aquecedor e não mantêm o aquecedor ligado não vá a temperatura descer bruscamente...até eu fiquei confusa agora, o que não é nada fácil...e por confusão associando a cabelo, sempre me questionei porque é que as mulheres de cabelo comprido utilizam aquele gesto Hollywoodesco, do tipo : mexe a cabeça para o lado, ligeiramente para trás, levanta a mão e atira como se fosse o vento a soprar suavemente o cabelo pelo ar...pois é, finalmente descobri que não se trata de uma questão de toque feminino e sensual, mas sim de defesa contra aquelas malas de todas adoramos, ou usamos, como é no meu caso, porque dão um jeito enorme para carregar o livro e todas as coisas que ficam para aqui esquecidas, mas que se podem transformar num autêntico pesadelo! Dei-me conta agora que tenho o cabelo mais comprido que o normal, que também eu faço esse gesto Hollywoodesco, não por uma questão de sensualidade, mas porque poisar a mala em cima do ombro pode provocar uma dor intensa e a imagem de uma mulher que luta desesperadamente para puxar os cabelos presos debaixo da alça e parar a dor deve ser qualquer coisa de fantástico! E como já bastam as sessões do apalpa o casado à procura nos 1833 bolsos do meu casaco de inverno do passe, porque mesmo tendo a preocupação de o guardar no mesmo bolso, procuro sempre nos outros…vá se lá entender...!!! Voltando ao aquecimento...com esta cabeleira farta em Fevereiro/Março deste ano quase que saí daqui disparada para o cabeleireiro com vontade de dizer rape-me a cabeça porque não tenho nada para prender o cabelo...lá está! Devia ter tomado medidas de emergência, tipo elástico na mala ou qualquer coisa...ahahah Recordando o que aprendi com o MacGyver procurei em volta…calma…calma, que não rapei a cabeça com o canivete!!! Socorri-me em desespero de causa de um belo de um lápis de carvão e prendi o cabelo, numa luta por com o dito lápis conseguir que esta cabeleira farta ficasse totalmente presa, o que se revelou numa aventura na casa de banho resultando num penteado altamente Pipoca e tecnológico não fosse o dito lápis ser de um fornecedor de software. Por coincidência ou não no dia seguinte vinha eu no comboio, a tentar dormitar um pouco e eis que ao meu lado começa a conversa sobre o calor. As mesmas queixas sobre o aquecimento que me consolaram porque pensei que afinal não estou sozinha no mundo, e existe mais uma que daqui a uns dias, caso os aquecimentos continuem ligados vai de bikini para o trabalho!!! AHAHAH…mas entre o blá blá blá eis que uma diz que para prender o cabelo utiliza Clipes!!! Pois é…clipes pensei eu??? Como??? Activei as antenas parabólicas e ouvi detalhadamente as voltas e baldrocas que ela fazia para prender o cabelo. Fiquei realmente impressionada, porque apesar da minha imaginação, nunca tinha olhado para os clipes senão como objectos que prendem papeis!!! E eis que chego ao trabalho e decidi preparar tudo para prender o cabelo em caso de emergência…e pelas minhas contas, com clipes do tamanho mini..iria precisar de uns 20 pelo menos mais umas duas horas para preparar o cabelo…nãaaaaa…fiquei desmoralizada, mas não rapei o cabelo!!!!! E antes que pensem que tive um acesso de loucura e em desespero recordando os episódios do MacGyver, mastiguei uma pastilha e prendi com ela o cabelo, estão enganados…mas até seria rápido de prender ahahah
Moral da História: Tenham sempre Clipes de tamanho médio para casos de emergência à mão!!!!

Sem comentários:

E como está na moda ter uma web page, ou um blog...atenção que não é página da internet...gosto particularmente do da...mas em português soa estranho. Web Page é bem mais fofo. Dizia eu...decidi então depois de meses de introspecção colocar as mãos na massa e criar um blog...ok...fui forçada a e ameaçada ahahahah e como informática que sou por erro e desvio do destino...um Blog bem moderno e cheio de efeitos fantásticos. Vão ter é de colocar os óculos 3D ... e avisam-se os mais sensíveis pelo conteúdo ...ahahahahah