terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Stress Informático + cansaço

Há quem diga que os informáticos são doidos e tenho dias em que me sinto doida mesmo. O stress do tudo é urgente ou não fosse os utilizadores pensarem que somos santos milagreiros e o cansaço podem originar situações caricatas como a de ontem. Temos uma aplicação para assistência remota na qual introduzimos o IP do Computador. Assim estava eu a abrir a aplicação e a levantar o auscultador para ligar ao utilizador e preparei-me para a grande intervenção...pois...não conseguia ligar ao utilizador...porque no telefone em vez do número da extensão estava a digitar o IP...e o mais grave é que apenas dei conta disso porque não encontrava o ponto final ahahahah de doidos!!!!...negarei sempre até ao fim que fiz algo semelhante ahahahah

2 comentários:

santo disse...

Bem podes negá-lo, mas depois da escrita que aqui deixas jámais terás salvação....o que mais me endoidece é o portátil do meu serviço que demora 10 minutos a abrir uma aplicação e depois demora mais 5 a desligar...até parece uma pano a descer pelo monitor abaixo....deparei com este teu blog quando, depois de mais uma tentativa de ligar o raio do portátil, comecei a stressar, lembrei-me de pesquisar stress informático..... tens alguma tecnica que mais utilizes habitualmente?

Sara disse...

Tenho uma técnica: Paciência!!!!

E como está na moda ter uma web page, ou um blog...atenção que não é página da internet...gosto particularmente do da...mas em português soa estranho. Web Page é bem mais fofo. Dizia eu...decidi então depois de meses de introspecção colocar as mãos na massa e criar um blog...ok...fui forçada a e ameaçada ahahahah e como informática que sou por erro e desvio do destino...um Blog bem moderno e cheio de efeitos fantásticos. Vão ter é de colocar os óculos 3D ... e avisam-se os mais sensíveis pelo conteúdo ...ahahahahah