sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009 ... um novo ano...sabiam??? ahahaha

Feliz Ano Novo para todos!!!!

E como se costuma dizer, mais um ano na nossa vida que ficará no passado das nossas recordações e posso dizer-vos que este ano foi para mim um ano bem atribulado, do tipo acontece o possível e o impossível. E sem dar por isso, estou em pleno 2009!!!

Que este ano seja para todos um ano especial. Na atribulação diária das nossas vidas tendemos a esquecermos que existimos como seres que sentem e saboreiam tudo até os mais pequenos e insignificantes momentos....sobrevivemos aos dias é o que vejo e sinto. Também eu me esqueço, por exemplo, que num dia de chuva pode do nada surgir um arco-íris, como aquele que observei e contemplei da janela há poucos instantes.

Proponho assim um ano diferente. Um ano de descoberta interior. Um ano de conquista de emoções perdidas. Um ano em que uma flor nos faça sentir voar. Um ano em que dancemos debaixo da chuva que cai. Um ano de existência pura e simples na alegria do que é sermos pessoas que sentem emoções e vibram com elas, partilhando alegria e felicidade por todos.

Um grande abraço

Sem comentários:

E como está na moda ter uma web page, ou um blog...atenção que não é página da internet...gosto particularmente do da...mas em português soa estranho. Web Page é bem mais fofo. Dizia eu...decidi então depois de meses de introspecção colocar as mãos na massa e criar um blog...ok...fui forçada a e ameaçada ahahahah e como informática que sou por erro e desvio do destino...um Blog bem moderno e cheio de efeitos fantásticos. Vão ter é de colocar os óculos 3D ... e avisam-se os mais sensíveis pelo conteúdo ...ahahahahah