domingo, 9 de novembro de 2008

Como é bom tocar-te

Sinopse do Como é bom Tocar-te - TOK'ART, um magnífico texto...espero que gostem

Qual é a força do primeiro toque… o da vida…
A distância zero, a linha tangente à curva, a colisão.
Como progride o tacto, a textura, o olhar? O cheiro também toca. Todos os toques são sentidos? Será que o mundo ainda me toca?
O movimento: toque de infinitos toques. Milésimo de toque que só se passa aqui porque é este espaço e este tempo que tocamos. A velocidade do toque…
Que sequência de toques a que culmina no beijo. Se soubesses como é bom tocar-te!
Tocados pela mentira, pela espera da morte. Pôr o dedo na ferida? Tocá-la. Que experiência a do toque que cura que desfigura ou que conserta. Que toque o da dor, da doença. Como tocar os que não participam…
A agressão, a violência e a destruição… são toques.
Tocar a reunir, a formar e a desunir porque nem todas as marchas são pacíficas. E do toque do desalento das imagens que chegam de longe, envoltas em ondas que tocam tantas atmosferas, daqueles que não ambicionam sequer tocar no que para nós já se tornou trivial.
Dessas imagens, já poucas nos tocam.


...e se quiserem ver um pouco do bailado convido-vos a visitarem o link que aqui vos deixo


http://fr.youtube.com/watch?v=y_KTX_1-x4A&feature=related

Sem comentários:

E como está na moda ter uma web page, ou um blog...atenção que não é página da internet...gosto particularmente do da...mas em português soa estranho. Web Page é bem mais fofo. Dizia eu...decidi então depois de meses de introspecção colocar as mãos na massa e criar um blog...ok...fui forçada a e ameaçada ahahahah e como informática que sou por erro e desvio do destino...um Blog bem moderno e cheio de efeitos fantásticos. Vão ter é de colocar os óculos 3D ... e avisam-se os mais sensíveis pelo conteúdo ...ahahahahah